Entregas, trocas e devoluções
Entrega
- Os pedidos serão postados entre 2 a 5 dias úteis após a compra ser aprovada.
- O prazo de entrega varia de acordo o tipo de entrega selecionada no momento da compra.
- Entregas para Lajeado-RS e região serão feitas mediante agendado via contato pelo whatsapp.
Danos a embalagem ou produto
Acidentes podem ocorrer durante a entrega, caso você receba um produto com algum dano, siga as seguintes instruções:
- Envie um vídeo ou fotos do produto para [email protected] em até 24 horas do recebimento para que possamos realizar o reenvio do mesmo.
- Faremos o envio da reposição do produto em até 5 dias úteis do recebimento do e-mail.
- Os custos de transporte para envio por confirmação de danos são de responsabilidade da Caju aromas;
Defeitos do produto
Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer defeitos, desde que não sejam decorrentes do mal-uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o defeito seja comprovado através de fotos ou vídeos, você poderá optar por reembolso ou troca do produto:
- Enviar um e-mail para [email protected] com as fotos/vídeo do defeito.
- Os custos de transporte para troca por confirmação de defeito são de responsabilidade da Caju aromas.
Desistência por arrependimento
- Comunicar em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto sobre a desistência da compra.
- Enviar um e-mail para [email protected] comunicando a desistência e pedindo o endereço para devolução.
- O produto deverá ser enviado na embalagem original junto com a via da nota fiscal ou declaração, em perfeito estado, sem sinais de uso.
- Você pode devolver o produto e optar por reembolso ou troca.
- No caso de reembolso, se o pagamento for em boleto solicitaremos o número de uma conta bancária para depósito. Se o pagamento foi efetuado com cartão de crédito, o estorno poderá ser computado apenas na fatura subsequente, pois, depende dos trâmites internos da operadora do cartão.
- Não reembolsamos o valor do frete.
- Os custos do envio dos produtos por desistência serão por conta do cliente.
- O estorno somente será realizado após o recebimento da mercadoria.